Saúde
Iniciada no dia 30 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação na Estância Turística de Olímpia tem imunizado crianças e
Buscando ampliar a conscientização sobre os tipos de câncer que mais atingem as mulheres, a Estância Turística de Olímpia está
Em um mês marcado por ações importantes de prevenção a diversas doenças, as Unidades Básicas de Saúde da Estância Turística
Iniciada na última semana, a Campanha Nacional de Multivacinação Infantil realiza neste sábado, dia 07 de outubro, o Dia “D”
A secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia iniciará, neste sábado, dia 30 de setembro, a Campanha Nacional de
Com o objetivo de orientar a população da Estância Turística de Olímpia e incentivar os pacientes a procurarem ajuda médica,
Uma vacina totalmente brasileira contra a Covid já entrou em fase de testes. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Saúde, continua intensificando suas ações para conscientizar toda
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) vai prorrogar a campanha de vacinação contra Influenza (gripe) para
A espera para centenas de olimpienses que aguardam por cirurgia de catarata acabou. Isso porque, neste mês, foi realizado um









