A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia informa que a secretaria de Turismo e Cultura está sob novo comando. Conforme decreto de nomeação publicado no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira , dia 21, quem assume a secretaria, a partir de agora, é a servidora efetiva Raquel Crepaldi Righetti, que possui ampla experiência em gestão pública e, na Prefeitura, já esteve à frente de cargos de lideranças de diversas secretarias, tendo inclusive já sido secretária municipal em outras gestões. A servidora substituirá a então secretária Priscila Foresti (Guegué), que deixa o cargo por motivos pessoais.
A Administração, em nome do prefeito Fernando Cunha, agradece toda a contribuição prestada pela agente, nesses mais de dois anos de trabalho, em que Guegué exerceu suas funções com comprometimento e eficiência, liderando uma equipe responsável pelo sucesso de diversas ações e eventos do município.
CURRÍCULO NOVA SECRETÁRIA
Raquel Crepaldi Righetti é servidora da Prefeitura de Olímpia desde 2011. É graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Humanas do Vale do Rio Grande – EDUVALE (2008), possui MBA em Finanças e Planejamento Empresarial pela Unifeb (2011) e MBA Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter (2015).
Na área privada, possui experiência como Analista Financeiro Pleno no Grupo Tereos Açúcar & Energia, foi professora no Curso Técnico de Administração e Contabilidade pela ETEC nos cursos de Controladoria; Tópicos Contemporâneos de Contabilidade; Processo de Operações Contábeis e Processos Financeiros e Orçamentários; também atuou como professora na Faculdade Eduvale acerca do tema Teoria Geral da Administração 1 e 2 e Análise de Custo.
Iniciou carreira profissional na Administração Pública na Secretaria de Administração, participou ativamente na implantação do sistema de custos, planejamento estratégico, sistema de avaliação de desempenho, bem como da reestruturação das secretarias. Em 2015 foi designada para integrar a Secretaria de Assistência Social, prioritariamente no controle orçamentário e gestão de convênios, oportunidade em que assumiu interinamente o cargo de secretária de Assistência Social por 8 meses, nesse período foram realizados diversos eventos de grande visibilidade para o município, como os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), Eleição do Conselho Tutelar, Conferências Municipais, dentre outros. Em 2017, assumiu a Diretoria da Divisão de Planejamento e Captação de Recursos, cargo que ocupava até então. Ainda na Prefeitura, compõe diversas Comissões e Conselhos





