A coluna social “no Olhar”, com Alex Ruiz, lança nesta terça-feira, dia 8, uma série de homenagens que destaca
olimpienses e pessoas de toda região como personalidades do ano, premiando várias categorias em setembro de 2024.
O DESTAQUE VAI PARA…

Um homem sonhador, idealizador, intenso e empreendedor, que mudou a história de Olímpia. Recebe o prêmio personalidade do ano o Sr Benito Benatti.
Um homem que transformou Olímpia nesta Estância Turística, presenteando o município com o maior parque aquático do Brasil, o mais visitado das Américas e o quarto maior do mundo. O Thermas dos Laranjais foi inaugurado em 1987. Nasceu de um projeto pequeno que iniciou em 1985 e hoje se tornou um gigante complexo de águas quentes do planeta.
Os sonhos não tinham limite e eram todos oficialmente realizados com determinação, competência, domínio e transparência para alcançar o mundo. E os sonhos não acabaram para Benito Benatti. Como ele diz: “tudo pode ser melhorado”.
ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESA DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

No último dia 4, no North Shopping Barretos, 12 finalistas disputaram o título de realeza da maior festa do peão do cenário nacional. A organização foi de Milton Figueiredo, com produção de Reinaldo Costa, figurinos do estilista Marcelo Ortalle e coordenação de Fernando Moni, diretor social do Clube dos Independentes.
Natacha Cardoso, 23 anos, levou o título de rainha, e Vitória Carvalho, 21 anos, ficou com o título de princesa. Ambas representam a Festa do Peão de Barretos, que se tornou referência cultural sertaneja do Brasil e atualmente com repercussão internacional.
As cortinas do maior palco sertanejo se abrem do dia 17 a 27 de agosto.
Parabéns aos Independentes e todos envolvidos nesse mega encontro, onde movimenta toda cadeia da economia comercial e industrial por toda região.
Sucesso sempre! Até lá.





