Juninão bão demais, sô!

O Sindicato dos Hoteleiros da Estância Turística de Olímpia promoveu na noite de segunda-feira, dia 26 de junho, sua Festa Junina 2023.
O juninão do SindHoteleiros ocorreu na sede social do Sindicato dos Bancários, reunindo centenas de associados.
O prefeito Fernando Cunha e o vice-presidente do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto (subsede Olímpia), Hilário Ruiz, prestigiaram o evento.

Quentão, chocolate, vinho, pipoca, amendoim, caldo de mandioca, cachorro-quente, milho cozido, cangica e bolos foram servidos.

Tudo feito com muito capricho pela equipe da Inês Charaba.

O Sindicato dos Hoteleiros tem como presidente Leandro Lucas de Sousa, que recepcionou a reportagem do Gazeta. A noite foi animada pela cantora Joyce Belchior e Banda.

Confira nas fotos o que rolou na festança!
















