Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por um golpe de faca na região do abdômen. O fato aconteceu na Estação Rodoviária Paschoal Lamana, na Estância Turística de Olímpia, na tarde desta segunda-feira, dia 16.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi socorrida rapidamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), composta pelos socorristas Honorato, Fernando e Daiane. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, o homem foi encaminhado com urgência para a Santa Casa de Olímpia, onde permanece internado.
OS FATOS
Segundo informações, o crime ocorreu após um desentendimento entre dois homens. Após o trabalho de isolamento da área e as primeiras diligências, a Polícia Militar confirmou a prisão em flagrante do autor, identificado pelas iniciais E. S..
Durante patrulhamento ostensivo pelas proximidades da rodoviária, os policiais visualizaram um indivíduo correndo pela via pública empunhando uma faca. Ao ser abordado, ele arremessou a arma ao solo, que já apresentava manchas de sangue na lâmina.
Indagado pela equipe, o homem confessou ter esfaqueado uma pessoa na rodoviária. Testemunhas no local relataram que o agressor aparentava estar embriagado e passava o tempo provocando os frequentadores do terminal antes de desferir o golpe.





