Categorias

Agosto Lilás

Mês de agosto – meu olhar é lilás…

Promover e chamar atenção para um problema sério: a violência contra a mulher. Por nosso respeito a esse mês conhecido em todo Brasil como período de conscientização pelo fim da violência covarde contra a mulher. Salve, lilás! Um grande beijo a todas as mulheres. Não se intimidem. Denunciem!

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Meu olhar vibra cantando parabéns para uma mulher encantadora , que diferencia sempre o que se propõe a fazer , impactante e com muita vontade de viver a vida intensamente.

Meu olhar destaca a aniversariante Aurora Mauad. Um grande beijo. Felicidades.

 

 

Meu olhar vai para esse amigo aniversariante que comemora em grande estilo: Wesley Siqueira, designer de interiores e chefe de cozinha do seu restaurante Império, em São José do Rio Preto. Um grande beijo. Felicidades.

 

 

    Deixe seu comentário

    Seu email não será publicado.*

    Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

    Ads Blocker Detectado

    Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

    Powered By
    100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO