Ginásio de Esportes recebe melhorias e reabre ao público

Visando oferecer melhor atendimento aos moradores, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, finalizou nesta semana diversas melhorias no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” para reabrir ao público ontem, sábado, dia 28 de agosto.
Uma das melhorias realizadas foi a instalação de nova iluminação para disponibilizar atendimento noturno aos moradores. As quadras de areia receberam um sistema completo de iluminação, com a instalação de refletores de LED. Além disso, o ginásio recebeu nova pintura nos aparelhos da academia e bancos, e melhorias na pista de skate.
Segundo o secretário de Esporte, Fernandinho Silva, a reforma vai beneficiar todo o município e trazer mais lazer aos olimpienses. “O intuito dessa melhoria é dar a oportunidade das pessoas praticarem esportes em todos os períodos do dia, inclusive à noite”.
Agora, a partir deste sábado, o Ginásio de Esportes estará aberto para os moradores de Olímpia para a prática de várias modalidades esportivas como futebol de campo, futebol de salão, piscina de biribol, quadras de futebol de areia, vôlei, futevôlei, skate, bocha e malha. Também estará disponível para utilização todos os núcleos esportivos como a Quadra da Cidadania e os núcleos dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.
Para a utilização dos espaços, será necessário o agendamento prévio para evitar aglomeração. Os agendamentos deverão ser realizados na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, pelo telefone (17) 3280-4057. O Ginásio de Esportes funcionará todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 8h às 22h.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad