Olímpia começa a vacinar pessoas com 31 anos nesta terça

A Secretaria de Saúde de Olímpia informa que a partir desta terça-feira, dia 27 de julho, estará aberta a vacinação para pessoas com 31 anos. Desta forma, todos os moradores com a referida idade ou mais, que ainda não tomaram a 1ª dose, devem procurar, exclusivamente, o Recinto do Folclore, das 8h às 16h, apresentando os documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (https://bit.ly/FichaVacina), para agilizar o processo de imunização.
Já a aplicação da 2ª dose será realizada somente no Salão da Fenossa, das 8h às 16h, estando disponível, nesta terça, 27, para os moradores com 61 anos ou mais, que tomaram a D1 do imunizante AstraZeneca e, na quarta-feira, dia 28, para as pessoas com 60 anos ou mais. É necessário apresentar documento com foto e o cartão de vacinação recebido na primeira dose e a orientação é para que os cidadãos procurem o ponto de vacinação na data marcada no cartão.
A Saúde reforça que todas as informações a respeito do cronograma das próximas faixas etárias de 1ª e 2ª doses serão devidamente comunicadas nos canais oficiais da Prefeitura.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad