HORÓSCOPO SEMANAL

Previsão de 11 a 17 de Abril de 2021

Áries
21/03 a 20/04
Terá a lucidez suficiente para entender ao primeiro minuto o abuso de confiança por parte de alguém que lhe é chegado.
No plano afetivo: Não dê ouvidos à outras pessoas. As más-línguas por vezes jogam por terra sentimentos e relacionamentos perfeitos. Se está iniciando uma relação o melhor será confiar na sua intuição. O tempo ditará que as suas opções foram as mais corretas.
No plano profissional e material: No campo profissional deve ter algum cuidado com atitudes dos seus colegas de trabalho. Podemos dizer que estamos perante um período bastante tenso. Cuide da sua conta bancária. Poderá fazer algum investimento de risco controlado.
Na saúde: Poderão surgir algumas dores de estômago. Avalie da existência de úlceras.

Touro
21/04 a 20/05
Evite discussões mais acaloradas, pois pode motivar o afastamento de pessoas que lhe são queridas.
No plano afetivo: Reforce a sua autoestima, o de se sentir incompreendido será uma constante. Fale de forma clara para que certas situações desagradáveis não se repitam. Não escute ditos e mexericos acerca da sua relação, viva-a dentro de quatro paredes.
No plano profissional e material: Se acredita que as suas ideias podem revolucionar o bom desempenho das suas tarefas ou mesmo fazer com que a sua carreira tome um rumo mais positivo, não hesite em as expor. Quem não arrisca não petisca diz o ditado.
Na saúde: A sua alimentação deverá ser observada de perto para evitar os maus estar abdominais.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Preste mais atenção á sua intuição. Se gosta de jogar este é o momento para agarrar um golpe de sorte.
No plano afetivo: Não crie mal entendidos com o ser amado. Deixe que ele exponha as suas dúvidas, provoque situações que o façam falar. Diz o ditado que da discussão se faz luz. O diálogo é fundamental para que um relacionamento resulte satisfatório.
No plano profissional e material: Tome redobrada atenção à forma como executa o seu trabalho. Está sujeito a ser notado pela sua falta de atenção ou dispersão. Tenha especial cuidado com as suas finanças, juros ou outros encargos podem somar à sua já débil conta bancária.
Na saúde: Procure ser realista com quaisquer sintomas que possa vir a sentir.

Câncer
21/06 a 21/07
Seja qual for o seu maior desejo ou ambição, não perca a oportunidade de se colocar na dianteira.
No plano afetivo: A sua vida amorosa enche-o de felicidade. Recompense o ser amado de alguma forma por alguma falha que possa ter cometido. Um pedido de desculpas num cesto de rosas vermelhas poderá trazer momentos alucinantes de prazer.
No plano profissional e material: Será de prever um reconhecimento público sobre o seu trabalho. Adote uma postura humilde e continue a trabalhar com afinco. As recompensas virão mais tarde, mas serão certas. Ofereça a si próprio algo que deseja há muito possuir.
Na saúde: Período de plena forma física e excelente autoestima.

Leão
22/07 a 22/08
Após um período de instabilidade é chegado o momento de encontrar a paz e serenidade interior.
No plano afetivo: Segurança é palavra de ordem. Não dê ouvidos a terceiros, pois pode correr o risco de desestabilizar a sua atual relação. Siga a sua intuição e retire conclusões por si próprio. De forma alguma permita que interfiram na sua vida.
No plano profissional e material: Procure construir a sua carreira sem qualquer interferência de terceiras pessoas. As opiniões devem ser respeitadas, mas não levadas a sério. Em termos econômicos procure constituir uma poupança para tempos vindouros.
Na saúde: A meditação será uma boa forma de ultrapassar o estado nervoso em que se encontra.

Virgem
23/08 a 23/09
Os investimentos efetuados no passado podem agora trazer frutos que assegurarão o seu futuro.
No plano afetivo: Período devotado ao lar e à família. O conhecimento do seu parceiro proporcionará formas de abordagem que o vão surpreender e tornar a sua relação mais intensa e vibrante. Faça o fim-de-semana a dois para avivar e firmar os sentimentos mútuos.
No plano profissional e material: O seu gosto e desejo pela pesquisa podem trazer muitos dividendos á sua atividade profissional. A melhor formação que apreender e demonstrar, será o seu maior trunfo perante os seus superiores. Tome iniciativas.
Na saúde: Faça mais exercício para promover um corpo são.

Libra
23/09 a 22/10
Procure uma boa saúde afetiva esquecendo um pouco a sua atividade profissional.
No plano afetivo: Preveem-se boas perspectivas neste campo. Viva a sua relação amorosa de forma natural sem interferência de terceiros. Uma viagem poderá trazer uma nova vitalidade á sua vivência a dois. Organize-a de forma a que nada possa falhar.
No plano profissional e material: Coloque a força do seu pensamento na organização da sua atividade profissional. Não se envolva demasiado com problemas que se revelam de fácil resolução. Seja metódico com os investimentos ou aplicações do seu dinheiro.
Na saúde: Pratique um pouco a meditação para alcançar maior harmonia interior.

Escorpião
23/10 a 21/11
A solidão poderá fazer parte dos seus dias. Contrarie esta tendência com todas as suas forças.
No plano afetivo: Não tenha medo de revelar o seu amor à pessoa que ama. Só assim poderá tirar todas as dúvidas e eliminar receios incutidos por terceiros. Se der atenção ás más-línguas nunca conseguirá obter a felicidade na sua vida.
No plano profissional e material: Execute as suas tarefas de forma mais cuidada possível. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus colegas. Não confie demasiado na boa vontade alheia. Está proibido o uso do cartão de crédito.
Na saúde: Esteja atento, existem possibilidade de acidentes.

Sagitário
22/11 a 21/12
Se está á procura da sua alma gêmea, faça algo para fazer as coisas acontecer. Entre em ação.
No plano afetivo: Deixe-se levar pelos acontecimentos, terá bons desfechos. Vai se sentir admirado e desejado. Se está de coração disponível, ponha de lado preconceitos ou outros condicionalismos e tente iniciar novos relacionamentos.
No plano profissional e material: Analise todas as propostas que possam ser feitas. As propostas de cariz associativo serão de segurar e avançar após um estudo aprofundado dos parceiros sociais. As finanças atravessam um período estável e confortável.
Na saúde: Faça uma visita ao seu dentista para uma consulta de rotina.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Graças às experiências do passado, saberá trazer á sua vida afetiva a estabilidade que tanto procura.
No plano afetivo: Terá toda a força e energia para recomeçar uma nova etapa na sua vida. Os casais que se encontram em fase de desgaste ou possível ruptura poderão, fruto do diálogo e bom entendimento, ultrapassar dificuldades que possam ter surgido nas suas vidas.
No plano profissional e material: Vai se sentir apoiado nos seus projetos. As soluções podem vir de onde menos espera. Esteja sempre atento a novas diretivas de trabalho. Se trabalha por conta própria pense em trabalhar no ou para o estrangeiro.
Na saúde: Faça uma visita ao seu oftalmologista.

Aquário
21/01 a 20/02
Irá recolher informações muito importantes para melhor estruturar a sua carreira profissional.
No plano afetivo: Não confunda atração física com sentimentos. Este será um período em que viverá momentos escaldantes, contudo serão passageiros e sem significado para um futuro a médio prazo. Atenção às relações duplas, não corra riscos desnecessários.
No plano profissional e material: Terá uma semana produtiva em que serão postas à prova todas suas faculdades intelectuais no sentido da inovação dos seus métodos de trabalho. Alguns amigos com forte poder, poderão ajudá-lo na concretização dos seus projetos.
Na saúde: Podem surgir pequenos acidentes domésticos.

Peixes
19/02 a 20/03
A sua vida amorosa será um misto de ternura e tensão, pois nem sempre estará de acordo com o seu parceiro.
No plano afetivo: Pleno de energia onde pode encontrar soluções para problemas, que há algum tempo estão adiados. Abandone a sua teimosia e deixe de ser curioso. Aproveite a sua vida social ao máximo e conviva com os seus amigos. Surpreenda a pessoa amada.
No plano profissional e material: A sabedoria e as suas experiências passadas podem ser utilizadas nestes dias que serão prósperos em negociações com desfechos bastante favoráveis para o seu futuro. Controle os gastos pessoais e do seu lar.
Na saúde: Faça longas caminhadas a pé.

Conteúdo: Portal Angels

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad