Prefeitura faz levantamento para conhecer cenário cultural e cadastrar artistas em Olímpia

A Secretaria de Turismo e Cultura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Divisão de Cultura, lançou uma pesquisa para identificar artistas olimpienses e fazer um mapeamento sobre o cenário cultural da cidade.
O intuito é conhecer melhor as atividades e os interesses culturais da população, a fim de potencializar e criar novas oportunidades e políticas públicas para o setor.
Para isso, o município disponibilizou um formulário simples e objetivo que deve ser respondido de forma totalmente online. Toda a população pode participar, tendo em vista que o questionário visa não só identificar artistas e atividades já existentes em Olímpia como também conhecer o interesse dos moradores em aprender ou integrar alguma nova atividade.
O questionário tem também, por finalidade, formar um banco de dados digital, que visa aproximar artistas e profissionais da arte e cultura para futuras parcerias com o município.
“Olímpia tem um viés cultural muito forte devido às suas origens e temos o objetivo de valorizar cada vez mais a cultura tradicional, bem como criar novas atividades para as gerações atuais. Por isso, este mapeamento é importante para definirmos estratégias futuras com base nos interesses locais. Convidamos todos a participar para que possamos fortalecer este setor”, destacou a secretária da pasta, Priscila Foresti.
O formulário poder ser acessado pelo link: http://bit.ly/MapeamentoCulturalOli

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad