HORÓSCOPO SEMANAL

Previsão de 04 à 10 de Abril de 2021

Áries
21/03 a 20/04
A harmonia e o entendimento vão reinar nas suas relações pessoais e profissionais.
No plano afetivo: Aproveite a vida social no máximo. A necessidade de novos encontros será coroada com um conhecimento que poderá trazer um novo rumo á sua vida sentimental. Seja seletivo nas amizades e basto nas atenções que proporciona.
No plano profissional e material: Semana repleta de grande otimismo que proporciona toda a calma e tranquilidade para delinear novos projetos ou execução de tarefas mais enfadonhas, mas extremamente importantes para a boa evolução da sua atividade.
Na saúde: Nada a salientar, recomenda-se cuidado com na ingestão de álcool.

Touro
21/04 a 20/05
Não é porque impõe as suas ideias com veemência no trabalho que o consegue igualmente fazer no campo afetivo. Seja doce.
No plano afetivo: Cuidado com as suas fortes alterações de humor. Seja mais ponderado nas suas opiniões. Deve adotar uma postura mais diplomática para não ferir. Poderá necessitar de falar dos seus sentimentos ou de revelá-los a alguém em especial.
No plano profissional e material: As atividades comerciais estão favorecidas esta semana. As negociações poderão chegar a bom termo com promessa de fortes lucros. Não descuide da sua aparência no local de trabalho, ela pode constituir um trunfo maior para o seu êxito.
Na saúde: Saúde regular. Poderá apresentar alguns estados febris.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Descobrir o amor é um momento de felicidade. Não descuide de todo o resto.
No plano afetivo: Sentirá um forte desejo de viver momentos intensos com o seu parceiro. Dedique toda a atenção, surpreenda-o com pequenas coisas no dia a dia. Se está só, tenha em atenção a forma libertina como age cotidianamente. Não crie situações problemáticas.
No plano profissional e material: A sua força energética está ao auge, como tal, não vai parar. Conseguirá ultrapassar todos os obstáculos e desafios que sejam colocados. Se não está feliz profissionalmente, ouse mudar a sua carreira, pois obterá bons resultados.
Na saúde: Inicie um regime alimentar mais saudável. Ponha um fim ao tabaco.

Câncer
21/06 a 21/07
Novos horizontes podem se abrir nestes dias se estiver atento aos mais pequenos pormenores.
No plano afetivo: Existirá alguma inércia no seu cotidiano amoroso. Embora o seu relacionamento possa parecer harmonioso e estável, ele poderá estar a um passo de se desmoronar. Estabeleça um diálogo mais profundo e isento de pudores.
No plano profissional e material: A vida profissional não acusará grandes oscilações. Procure ser mais criativo. Todos os investimentos relacionados com o seu lar estão protegidos. Poderá fazer planos para uma compra a longo prazo tal como casa ou carro.
Na saúde: Faça uma cura vitamínica para encontrar maiores energias para o seu dia-a-dia.

Leão
22/07 a 22/08
Quaisquer informações que surjam relativas aos seus relacionamentos poderão perturbá-lo.
No plano afetivo: Novos caminhos se abrem no seu horizonte. Terá excelentes oportunidades para tornar a sua vida sentimental viva e apaixonante. Se já possui uma relação estável, procurará os doces momentos vividos a dois, longe de tudo o que o possa importunar.
No plano profissional e material: Os desafios poderão estar na primeira página do dia. Deixe para trás os receios que o impedem de prosseguir em frente. Poderá realizar um negócio que o leva a investir todas as suas economias. Nada tema, terá bons resultados.
Na saúde: Atenção aos excessos alimentares. Terá tendência para o aumento de peso.

Virgem
23/08 a 23/09
Todos os seus empreendimentos serão favorecidos neste período, especialmente se forem realizados em equipe.
No plano afetivo: Se está de coração livre e desimpedido não se desespere. É chegada a hora de encontrar o seu eleito e, com ele, delinear um futuro a dois como sempre sonhou. Não force as situações, simplesmente deixe acontecer de forma natural.
No plano profissional e material: É importante que reconheça que a união faz a força. A sua equipe de trabalho poderá estar desmotivada e dependerá de você alterar o estado das coisas. Seja diplomático na forma como aborda os seus colegas e superiores.
Na saúde: O stresse pode se instalar no seu cotidiano, leve tudo com a maior calma.

Libra
23/09 a 22/10
A sua situação financeira permitirá viver estes dias intensamente sem quaisquer limitações ou barreiras.
No plano afetivo: Conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá para tomar ações harmoniosas e concertadas. Resolva todos os assuntos relativos á sua relação em privado, de forma alguma os exponha em público.
No plano profissional e material: A sua vida profissional ocupa o primeiro lugar das suas preocupações neste período. Muito stresse e agitação são de prever, contudo sempre se saíra bem de todas as escolhas e decisões que tomar. O dinheiro estará em alta.
Na saúde: Será positiva uma viagem ou passeio para quebrar a rotina.

Escorpião
23/10 a 21/11
O que de melhor poderá fazer, é dar-se prazer com alguns pequenos luxos.
No plano afetivo: Deve aproveitar estes dias para reencontrar amigos que já não vê há algum tempo. Os momentos de convívio prometem novos conhecimentos que poderão ser importantes para a sua vida afetiva. Deixe que o seu lado aventureiro se manifeste.
No plano profissional e material: Tudo aquilo que semear nestes dias vai recolher mais tarde no seu dobro. Cuide de todas as suas ações para que não venha a ter surpresas no futuro. Invista, mas invista com conhecimento real dos valores que estão em jogo e do seu retorno.
Na saúde: Mantenha a sua mente otimista.

Sagitário
22/11 a 21/12
Procure distanciar-se de tudo e todos quantos possam desestabilizar a sua relação amorosa ou mesmo uma sólida amizade.
No plano afetivo: Se confia demasiado nas pessoas, tenha cuidado para não ser levado no conto do vigário. Se está de coração disponível não tenha pressa de iniciar uma relação. Dedique-se á família mais chegada e retirará todo o carinho que necessita para viver.
No plano profissional e material: O ciúme poderá interferir nas suas relações de trabalho. Não dê asas a que esse sentimento surja, seja discreto na forma como atua. Não puxe as atenções sobre os resultados dos seus empreendimentos.
Na saúde: Atravessa um período sujeito a acidentes, recomenda-se prudência.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Para se sentir em harmonia com o seu parceiro, reserve o fim-de-semana apenas para ambos.
No plano afetivo: Fortes oscilações na sua vida sentimental não permitem sentir-se na sua melhor forma, tornando difíceis algumas tomadas de decisão. Caso tenha filhos dedique-lhes algum do seu tempo e esteja atento às suas necessidades de afeto.
No plano profissional e material: Não haverá grandes mudanças nem grandes modificações, mas deve estar atento ao seu ambiente profissional. Poderão ocorrer algumas tensões entre você e a sua chefia. Faça um estudo sobre a flutuação dos valores da sua conta bancária.
Na saúde: Tenha um especial cuidado com a sua alimentação.

Aquário
21/01 a 20/02
Para não correr o risco de ser manipulado, reflita um pouco antes de iniciar uma nova relação amorosa.
No plano afetivo: Afaste um pouco a timidez que possa possuir. Este será um período próspero de novos encontros e contatos. A sua vida sentimental poderá será marcada por significativas modificações. Avance sem qualquer receio de rejeição.
No plano profissional e material: Aproveite estes dias para desenvolver as suas ideias e colocá-las em prática, pois elas serão certamente recompensadas. Poderá ser promovido a um novo cargo. Este é ainda um período propício a ganhos extras.
Na saúde: Tenha algum cuidado com a obesidade.

Peixes
19/02 a 20/03
Deverá refrear um pouco o seu ritmo diário para poder ágil com sensatez.
No plano afetivo: Afaste-se de atrações meramente físicas. A sua intuição e a sua experiência serão dois ingredientes que deve utilizar diariamente. Proteja-se de todas as más intenções e das pessoas que possam brincar com os seus verdadeiros sentimentos.
No plano profissional e material: Seja honesto consigo próprio e não se deixe iludir. Caso ainda não o tenha feito está num bom período para fazer projetos a longo prazo que permitam atingir um melhor nível de vida ou sucesso na carreira.
Na saúde: Poderão ocorrer alguns problemas a nível circulatório.

Conteúdo: Portal Angels

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad