Olímpia registra mais um óbito por complicações de Covid

A Secretaria de Saúde de Olímpia informa que, nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, recebeu 32 resultados negativos, 16 positivos para Covid e confirmou um novo óbito na Santa Casa de Olímpia, de uma senhora de 80 anos. Trata-se de LEONOR FURLANETO PEREIRA, de 80 anos. Ela deixa as filhas de Naila Furlanetto Pereira e Luciana Furlaneto Pereira, as netas Maria Júlia e Maria Luisa, o genro Fabiano e os cunhados Helio e Helena Pereira.
“Leonor lutou bravamente contra a Covid”, conta a cunhada, advogada Helena de Souza Pereira. “Ela conseguiu vencer o vírus, mas não conseguiu vencer as sequelas que ele deixou. Estes 30 dias de luta e resistência, pareciam longos, intermináveis, e no entanto, tão curtos quando chegou a hora… Ah! A HORA de Deus, não a nossa… Só Ele a sabe! Só ele a marca para o encontro definitivo do amor! Nossa LEONOR penetrou na clara luz e, certamente como Moisés e todos os justos, morreu em um beijo de Deus”.
As homenagens póstumas foram prestadas no Jardim das Primaveras.
Outras 52 notificações suspeitas foram registradas e, por outro lado, mais 23 pessoas estão recuperadas. Com as atualizações, Olímpia possui 3.659 casos confirmados, dos quais 3.508 estão curados (95%), 80 vieram a óbito e vinte e dois estão internados em hospitais de Olímpia e região (9 em UTI, 4 em Suporte Ventilatório e 9 em Enfermaria). O município aguarda resultados de 248 suspeitos, sendo dois hospitalizados.
Observação: Os casos positivos são de 9 mulheres (14, 16, 16, 30, 31, 35, 44, 52 e 61 anos) e 7 homens (24, 29, 38, 42, 45, 47 e 55 anos).

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad