HORÓSCOPO SEMANAL

PREVISÕES PARA O PERÍODO
29/11/2020 A 6/12/2020

Áries
21/03 a 20/04
Poderá empreender um compromisso amoroso estável, sem interferências de terceiros.
No plano afetivo: A tranquilidade vai instalar-se no seu coração. Um novo amor poderá surgir anunciando-se de alguma forma duradouro e de acordo com todas as suas expectativas neste campo. Viva a felicidade destes dias.
No plano profissional e material: Diz o ditado que nem sempre o diabo está atrás da porta e há que dar asas á sua imaginação e provocar mudanças na sua vida profissional. Não descuide de nenhuma oportunidade que lhe possa surgir, mesmo a nível financeiro.
Na saúde: Algum cuidado com a alimentação, use e abuse dos vegetais.

Touro
21/04 a 20/05
Sinta-se feliz por poder contar com fortes apoios á sua evolução profissional.
No plano afetivo: Se a sua relação está em situação de desgaste, e não quiser mais investir nela é hora de quebrar amarras e decidir um novo rumo para a sua vida. Antes de tomar essa decisão, reflita o suficiente para não sofrer a dor do arrependimento.
No plano profissional e material: Aprenda a escutar as pessoas que possam ter mais experiência na sua área de trabalho. Saber escutar é uma virtude, assim como ter a humildade de admitir que não é dono de toda a sabedoria. Os investimentos que fizer, serão lucrativos.
Na saúde: Não cometa excessos com o álcool nas suas saídas noturnas.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Procure imprimir um maior equilíbrio no seu cotidiano pessoal e profissional.
No plano afetivo: A sua curiosidade vai levá-lo a tomar uma atitude de maior introspecção. Com essa reação poderá decidir corretamente o seu futuro amoroso. Não tome em consideração os conselhos de terceiros, aja de acordo com o que pensa e sente.
No plano profissional e material: Em disputas de trabalho, não tenha medo de expor as suas ideias se sente que a razão está do seu lado. Respeite as opiniões dos outros, mas não abra mão dos seus ideais. Faça um plano de economias, seja realista perante as suas contas.
Na saúde: Qualquer terapia que o ajude a reduzir o estado ansioso será bem-vinda.

Câncer
21/06 a 21/07
Demonstre uma maior serenidade e controle nos momentos mais importantes da semana para que possa recolher dividendos no futuro.
No plano afetivo: Deverá esperar melhores dias para tomar decisões importantes nesta área. Se está no inicio de uma relação e esta não decorre como deseja, será melhor terminar. Se a sua relação é mais longa, esqueça os momentos negros e invista nela o mais possível.
No plano profissional e material: Não procure nos outros as soluções para todos os males. Tem em si a energia e o conhecimento necessários para desbloquear os seus projetos de forma muito positiva. Aproveite todas as oportunidades que lhe possam ser oferecidas.
Na saúde: Ela é boa em geral, mas respeite as horas de descanso.

Leão
22/07 a 22/08
Terá maior satisfação em obter maior progresso a nível profissional que em termos afetivos.
No plano afetivo: A sua vida afetiva toma uma nova e diferente dimensão. É imprescindível que se liberte de todos e preconceitos e tabus e se lance nos braços do amor. De uma forma geral todos os nativos estão protegidos nas suas relações.
No plano profissional e material: Vai se sentir com um forte poder de decisão, o que permite avançar com várias tarefas simultaneamente e sem percalços. As viagens de cariz profissional estarão favorecidas. Financeiramente está em alta.
Na saúde: Tenha atenção com o seu aparelho respiratório. Evite locais fechados e com fumo.

Virgem
23/08 a 23/09
São possíveis alguns desentendimentos no que concerne à organização de trabalho se trabalha em família.
No plano afetivo: A família será a sua maior preocupação esta semana. Pare, e dê-se algum tempo para dialogar com os seus filhos e com eles estabelecer alguns objetivos. Se possui parentes de avançada idade deverá dispensar alguma atenção e cuidado.
No plano profissional e material: Decisões oportunas e firmes farão obter resultados com sucesso. Elabore um esquema que permita etapa a etapa, atingir os seus mais importantes objetivos. Rodeie-se de pessoas com os mesmos ideais.
Na saúde: Faça uma visita ao seu médico para exames de rotina.

Libra
23/09 a 22/10
Saiba aproveitar da felicidade que estes dias podem trazer á sua vida.
No plano afetivo: Sentirá um forte apoio por parte dos seus familiares mais chegados e pelo seu parceiro amoroso. Perante as adversidades, eles serão a coluna de suporte com que pode contar, criando e reforçando todo um sentimento de felicidade no seu íntimo.
No plano profissional e material: Seja firme, não desanime ao primeiro obstáculo. È necessário que aceite humildemente todas as ajudas que sejam oferecidas. Estude vivamente um plano de aplicação do seu dinheiro. Não abrace as primeiras opções disponíveis.
Na saúde: Ela é boa em geral, porém não abuse das suas forças.

Escorpião
23/10 a 21/11
O entusiasmo que o habita deverá ser moderado de forma a conseguir um maior equilíbrio emocional.
No plano afetivo: Poderá ser surpreendido por uma paixão avassaladora que dará uma nota muito positiva á sua vida. Se tem uma relação estável, conte com fortes manifestações de afeto e ternura que o transportam a uma a um estado profundo de felicidade.
No plano profissional e material: Desenvolva as suas tarefas profissionais com paixão e determinação, assim conseguirá o êxito e o reconhecimento de todos quantos o rodeiam neste meio. Faça uma lista do que é necessário, não compre por impulso.
Na saúde: Recarregue baterias em comunhão com a natureza.

Sagitário
22/11 a 21/12
Não adie o inevitável. Partilhe as suas alegrias com quem merece a sua atenção.
No plano afetivo: Alguns conflitos podem surgir. Poderá sofrer acusações infundadas e deve acalmar-se para ter energia para as combater. Separe os seus sentimentos da vida material. Avalie se vale a pena continuar uma relação iniciada recentemente.
No plano profissional e material: O seu astral estará um pouco em baixo e terá uma semana difícil. Será o principal responsável por isso, pois tem uma tendência para ver tudo por um lado mais pessimista e não faz nada para alterar o estado das coisas.
Na saúde: Algumas perturbações no sono. Evite refeições pesadas ao jantar.

Capricórnio
22/12 a 20/01
A pressão que irá sentir nestes dias será extremamente forte e deverá fazer um esforço para se auto-controlar.
No plano afetivo: Os astros não estão favoráveis. Não se manifeste, tome uma atitude extremamente discreta. O seu nervosismo pode levá-lo a discussões inúteis e sem fundamento. Reflita sobre os sentimentos que os outros possam nutrir por você.
No plano profissional e material: Avalie o parecer dos seus superiores e não se precipite em tomadas de decisão. Este não é o momento certo para tomar posições radicais ou decisivas. Em termos financeiros não corra atrás de informações alheias. Seja cauteloso.
Na saúde: Faça meditação, frequente aulas de yoga, ligue-se com o seu interior.

Aquário
21/01 a 20/02
A sua situação financeira permitirá viver estes dias intensamente sem quaisquer limitações ou barreiras.
No plano afetivo: Conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá para tomar ações harmoniosas e concertadas. Resolva todos os assuntos relativos á sua relação em privado, de forma alguma os exponha em público.
No plano profissional e material: A sua vida profissional ocupa o primeiro lugar das suas preocupações neste período. Muito stresse e agitação são de prever, contudo sempre se saíra bem de todas as escolhas e decisões que tomar. O dinheiro estará em alta.
Na saúde: Será positiva uma viagem para quebrar a rotina.

Peixes
19/02 a 20/03
As novas perspectivas profissionais poderão levá-lo a obter maior liberdade e independência financeira.
No plano afetivo: Viverá estes dias cheio de entusiasmo e voltado para o futuro de forma aberta e positiva. Arregace as mangas e aproveite toda essa energia para construir o seu futuro. Ponha em evidência a sua sensualidade ao iniciar uma nova relação amorosa.
No plano profissional e material: Estão favorecidos todos os nativos que iniciam uma nova carreira ou um novo emprego. Serão dias promissores para quem pretenda iniciar uma atividade por conta própria ou estabelecer novos conhecimentos profissionais.
Na saúde: Se pretende realizar alguma intervenção estética está no momento certo.
Conteúdo: Portal Angels

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad