HORÓSCOPO SEMANAL

PREVISÕES PARA O PERÍODO
9/10/2020 a 15/11/2020

Áries
21/03 a 20/04
A solidão poderá fazer parte dos seus dias. Contrarie esta tendência com todas as suas forças.
No plano afetivo: Não tenha medo de revelar o seu amor à pessoa que ama. Só assim poderá tirar todas as dúvidas e eliminar receios incutidos por terceiros. Se der atenção às más-línguas nunca conseguirá obter a felicidade na sua vida.
No plano profissional e material: Execute as suas tarefas de forma mais cuidada possível. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus colegas. Não confie demasiado na boa vontade alheia. Cuidado com o uso do cartão de crédito.
Na saúde: Esteja atento, existem possibilidade de acidentes.

Touro
21/04 a 20/05
Alguns auxílios financeiros poderão trazer uma maior tranquilidade ao seu dia a dia.
No plano afetivo: O seu relacionamento afetivo vai se demonstrar extremamente tranquilo. O desejo de novidade e revolução no mesmo será exaltado. Não procure a felicidade fora. Dê asas às suas fantasias e satisfaça igualmente as fantasias do seu parceiro.
No plano profissional e material: A sua atividade profissional vive um período calmo e deverá empregar o tempo disponível na busca de novas soluções para tarefas que se mostram rotineiras. Estude vivamente um novo projeto de investimento.
Na saúde: A saúde estará bem em geral.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Procure uma maior aproximação da pessoa amada para concretizar os seus desejos de harmonia amorosa.
No plano afetivo: Estão reunidas todas as condições para começar da estaca zero um novo projeto ou enfrentar uma mudança radical na sua vida. Faça-o com convicção. Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana.
No plano profissional e material: Analise aquilo que decidiu anteriormente e considere a hipótese de mudar a sua decisão. Se ela se mostrar mais vantajosa, avance. Não tema as críticas que possam advir. Seja exigente consigo próprio e com os outros á sua volta.
Na saúde: Procure conhecer melhor os pontos fracos do seu corpo.

Câncer
21/06 a 21/07
Não adote uma postura distante, exponha ao seu parceiro todas as fantasias que pretende concretizar.
No plano afetivo: É essencial que aquilo que passa na sua mente comece a verbalizar-se. Só assim se pode compreender aquilo que pretende, as necessidades afetivas existentes no momento. Esta é a recomendação para os casais com uma longa vivência em comum.
No plano profissional e material: O seu dinamismo intelectual vai ser posto à prova através de uma rapidez de análise e execução dos projetos que vão ser dados. Existirá contudo a força anímica necessária para fazer fase a problemas urgentes que possam surgir. A chave do seu sucesso profissional reside em si próprio.
Na saúde: Ao fazer com regularidade alguns abdominais, estará ajudando o bom funcionamento do aparelho digestivo.

Leão
22/07 a 22/08
A sua vida social tenderá a misturar-se com importantes contatos profissionais.
No plano afetivo: Semana agitada em encontros sociais. Novos contatos e novos encontros são de prever esta semana. No que diz respeito a relações existentes, se existir um diálogo construtivo poderá ativar a chama da paixão e revitalizar uma relação adormecida.
No plano profissional e material: Poderão surgir negociações com grande peso para um futuro a médio prazo. Seja perspicaz e saiba conduzi-las de forma positiva, ajudado se necessário, por alguém com mais experiência. Poderá ocorrer um golpe de sorte.
Na saúde: Os encontros sociais poderão levá-lo a cometer excessos. Modere-se.

Virgem
23/08 a 23/09
Esta semana a conjuntura fornece meios que desbloqueiam as situações e estão previstas grandes evoluções. Não perca tempo e atue rapidamente.
No plano afetivo: Esta semana Virgem está muito hábil a lidar com situações difíceis e relações em conflito, pode preparar-se para entrar em nova fase, mais positiva. Avalie bem as opções de vida e decida sem influências.
No plano profissional e material: Não deve deixar os seus créditos por mãos alheias, agarre o que interessa com determinação. Passos importantes podem ser dados, ainda que nem tudo se resolva durante os próximos dias. Boas perspectivas econômicas.
Na saúde inicie ou prolongue um choque vitamínico.

Libra
23/09 a 22/10
Poderá ser exigida alguma movimentação em termos geográficos dentro do campo profissional.
No plano afetivo: O seu maior trunfo será a sua própria intuição. Terá que confiar no seu instinto para tomar as decisões mais acertadas. Se está sozinho e aberto ao amor, não hesite nas suas escolhas. Encontrará seguramente o ser que vai alegrar e animar os seus dias.
No plano profissional e material: O trabalho não lhe faltará, fará face aos problemas cotidianos com energia e eficácia. A sua postura será de empenho, dedicação e competência em todas as suas tarefas. Conseguirá impor uma boa harmonia no seu local de trabalho.
Na saúde: Cuide da sua aparência e do seu corpo se isso o fizer sentir melhor consigo próprio.

Escorpião
23/10 a 21/11
Se está direta ou indiretamente ligado ao campo das artes terá uma semana produtiva e recompensadora.
No plano afetivo: Não se sentirá muito satisfeito com a falta de correspondência ou compreensão do seu parceiro. Se tiver que tomar decisões importantes neste campo, faça-o de forma clara e decisiva. Não admita pressões ou chantagens emocionais.
No plano profissional e material: O esforço que poderá despender para ver concretizados os seus planos e metas será maior que á primeira vista deveria. Conte com a morosidade na conclusão das suas tarefas. Não se desespere face a questões economicas inesperadas.
Saúde: Não faça refeições pesadas, opte pelas saladas e frutas.

Sagitário
22/11 a 21/12
A sua compreensão e generosidade farão com que seja apreciado e desejado de uma forma muito especial.
No plano afetivo: Poderá se sentir um pouco nostálgico, sentimento que deverá afastar da sua mente. Viva virado para o futuro e para as coisas boas que a vida ainda reserva. Saia da sua concha e tente comunicar mais com aqueles que o rodeiam.
No plano profissional e material: Tenha em conta as suas capacidades e não se deixe pisar facilmente. Afirme-se e não tenha medo de dizer aquilo que realmente pensa quando tem razão. Faça investimentos no setor imobiliário ou no campo das artes.
Na saúde: O pensamento positivo será uma forma de cultivar a sua auto confiança.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Quaisquer mudanças devem ser ponderadas. Certifique-se se as mesmas são favoráveis.
No plano afetivo: Seja mais firme nas suas decisões e tente não adiar aquilo que você sabe que um dia tem de acontecer. É preciso romper para renascer. Vai se sentir motivado para elaborar novos projetos para mudar de lar ou de rumo na sua vida.
No plano profissional e material: Não se lamente se for posto á prova pelos seus superiores. Os seus anseios de ascensão na carreira passam por momentos menos favoráveis. Mantenha-se atento às pessoas que o rodeiam diretamente.
Na saúde: Procure ter algum cuidado com a sua alimentação.

Aquário
21/01 a 20/02
São possíveis alguns desentendimentos no que concerne à organização de trabalho se trabalha em família.
No plano afetivo: A família será a sua maior preocupação esta semana. Pare, e dê-se algum tempo para dialogar com os seus filhos e com eles estabelecer alguns objetivos. Se possui parentes de avançada idade deverá dispensar alguma atenção e cuidado.
No plano profissional e material: Decisões oportunas e firmes farão obter resultados com sucesso. Elabore um esquema que permita etapa a etapa, atingir os seus mais importantes objetivos. Rodeie-se de pessoas com os mesmos ideais.
Na saúde: Faça uma visita ao seu médico para exames de rotina.

Peixes
19/02 a 20/03
A tristeza e a solidão poderão afastar-se do seu caminho graças aos bons amigos que o acompanham.
No plano afetivo: A sua predisposição para a vida comanda o seu presente e futuro. Afaste as ideias negativas. Esse fato vai permitir atrair um novo amor á sua vida. Esteja atento a todas as movimentações ao seu redor como a águia nos céus.
No plano profissional e material: Poderão ocorrer grandes mudanças no seu cotidiano profissional e há que dar asas á sua imaginação e criatividade para ultrapassar situações menos agradáveis. Faça um esforço para conseguir algumas poupanças.
Na saúde: Adquira o hábito de tomar um copo de leite ao deitar.

Conteúdo: Portal Angels

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad