HORÓSCOPO SEMANAL

PREVISÕES PARA O PERÍODO
25/10/2020 a 01/11/2020

Áries
21/03 a 20/04
Semana em que deverá deixar fluir a sua sensibilidade.
No plano afetivo: Não está no melhor período para tomadas de posição definitivas. Pense antes de agir. Tente tomar uma atitude mais segura e de confiança na pessoa amada. As crises de ciúme serão algo que deverá tentar eliminar da sua vida.
No plano profissional e material: O seu desejo de chegar mais alto leva-o muitas vezes a pensar que não consegue e ao consequente desânimo. Concentre-se, procure soluções, falhe e recomece. Só com os erros poderá aprender e obter o sucesso que deseja.
Na saúde: O aparelho urinário poderá sofrer algumas perturbações.

Touro
21/04 a 20/05
Os seus planos profissionais obterão maior êxito se executados em estreita colaboração com os seus colegas.
No plano afetivo: São de prever novas conquistas, O amor paira no ar. As mudanças na sua vida amorosa levam-no a preparar encontros românticos que serão inesquecíveis para o seu parceiro. Ele será fortemente surpreendido com as suas atitudes e atenções.
No plano profissional e material: Vai se sentir vastamente estimulado para fazer novas conquistas no campo do trabalho. Os desafios serão constantes e abraça-os com arrojo e determinação. Também na área financeira está disposto a correr riscos controlados.
Na saúde: Faça um esforço para não cometer excessos, descanse um pouco mais.

Gêmeos
21/05 a 20/06
A sua vida profissional ocupará largamente o seu pensamento e todo o tempo disponível.
No plano afetivo: Estará sujeito a influências muito positivas. Contudo nem sempre se sentirá satisfeito com os acontecimentos. Não seja tão exigente consigo próprio e com os outros à sua volta. Abra as portas ao futuro e delicie-se com o presente.
No plano profissional e material: As suas ideias e sugestões serão bem acolhidas pelos seus parceiros de trabalho e superiores. Deixe que os outros ao seu redor também brilhem e juntos desenvolvam algo de positivo para a equipe.
Na saúde: O seu estado geral é excelente pelo que apenas deve dar atenção aos excessos.

Câncer
21/06 a 21/07
Congratule-se pela brilhante estrelinha que o guiará nestes dias.
No plano afetivo: Se não está comprometido vá direto ao assunto. Seja objetivo e exponha aquilo que pretende e os sentimentos que nutre. Se a sua relação está a cair na rotina, parta á aventura com o ser amado, torne os seus dias mais excitantes.
No plano profissional e material: Toda a energia positiva que o cerca o levará a fazer algumas mudanças na sua vida profissional. Esta é uma semana ótima para pôr em dia trabalho atrasado. Sentirá que esta semana é produtiva e compensadora.
Na saúde: Dedique mais tempo ao lazer.

Leão
22/07 a 22/08
Os seus amigos poderão ajudá-lo a sentir algum desafogo em termos financeiros.
No plano afetivo: Ofereça a si próprio algum tempo de lazer, pois tem trabalhado em demasia ultimamente. O seu parceiro poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim-de-semana tranquilo a dois para relançar a relação.
No plano profissional e material: Algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear projetos financeiros ou a desenvolver negociações de forma positiva. Muna-se de todo o positivismo para poder vencer todos os obstáculos que possam surgir.
Na saúde: Cuidado com o cansaço, principalmente na condução.

Virgem
23/08 a 23/09
Observe o que se passa em torno da sua atividade profissional e tome as melhores decisões.
No plano afetivo: Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana. A sua relação será envolvida de boas energias. Caso esteja sozinho, alguém com quem convive de muito perto poderá vir a revelar-se o amor da sua vida.
No plano profissional e material: Não se afaste das linhas de conduta traçadas por si próprio. Seja realista e avance nos seus projetos sem dar ouvidos a terceiros. Diz o ditado que quem não arrisca não petisca, assim, com bom senso, arrisque e invista conforme a sua intuição.
Na saúde: Faça uma visita de rotina ao seu médico e escute os seus conselhos.

Libra
23/09 a 22/10
Oportunidades surgidas do nada poderão afastá-lo de um futuro profissional enfadonho e isento de êxito.
No plano afetivo: Deixe os acontecimentos fluírem de uma forma natural. Tente intervir o menos possível, será melhor para si e para os outros à sua volta. Esta semana os seus atos estão favorecidos pelo destino. Não tenha medo ou pudor de dizer o que sente.
No plano profissional e material: Poderá ser levado a aceitar ajuda ou procurar apoio dos que estão mais por perto. Não seja egocêntrico. Caso seja apresentada uma proposta que o leve a mudar o rumo da sua carreira, pondere seriamente sobre ela.
Na saúde: Seja regrado nas suas horas de sono. Não descuide o seu descanso.

Escorpião
23/10 a 21/11
Embora saiba como resolver situações delicadas, a falta de paciência poderá não o deixar levar tudo a bom termo.
No plano afetivo: Semana pontuada por algumas dificuldades e algum nervosismo. Pode deparar-se com algumas indecisões. Para que tome uma posição correta e definitiva em qualquer aspecto, aguarde e só posteriormente e de cabeça fria deve avançar.
No plano profissional e material: Deve manter-se calmo perante quaisquer mudanças de métodos de trabalho. O bom ambiente que reina no seu local de trabalho será uma mais-valia para poder partilhar as suas ideias e anular o desânimo que o atinge.
Na saúde: Saúde em boa forma. Não abuse de bebidas alcoólicas.

Sagitário
22/11 a 21/12
O que de melhor poderá fazer, é dar-se prazer com alguns pequenos luxos.
No plano afetivo: Deve aproveitar estes dias para reencontrar amigos que já não vê há algum tempo. Os momentos de convívio prometem novos conhecimentos que poderão ser importantes para a sua vida afetiva. Deixe que o seu lado aventureiro se manifeste.
No plano profissional e material: Tudo aquilo que semear nestes dias vai recolher mais tarde no seu dobro. Cuide de todas as suas ações para que não venha a ter surpresas no futuro. Invista, mas invista com conhecimento real dos valores que estão em jogo e do seu retorno.
Na saúde: Mantenha a sua mente otimista.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Há que aproveitar em pleno o excelente clima desta semana. A felicidade são momentos. Usufrua-a.
No plano afetivo: O amor pode surgir de forma inesperada. Viva a paixão com ardor e entregue-se intensamente. Se possui uma relação estável, imprima um novo dinamismo, algum fogo que permita viver estes dias repletos de felicidade e harmonia.
No plano profissional e material: Estará repleto de energias muito positivas que permitem abordar os seus superiores no sentido de obter melhores condições de trabalho ou alguma recompensa monetária por trabalho anteriormente executado. Vá em frente.
Na saúde: Não dispense uma consulta médica, mesmo se apresentar sintomas ligeiros.

Aquário
21/01 a 20/02
O entusiasmo que o habita deverá ser moderado de forma a conseguir um maior equilíbrio emocional.
No plano afetivo: Poderá ser surpreendido por uma paixão avassaladora que dará uma nota muito positiva á sua vida. Se tem uma relação estável, conte com fortes manifestações de afeto e ternura que o transportam a uma a um estado profundo de felicidade.
No plano profissional e material: Desenvolva as suas tarefas profissionais com paixão e determinação, assim conseguirá o êxito e o reconhecimento de todos quantos o rodeiam neste meio. Faça uma lista do que é necessário, não compre por impulso.
Na saúde: Recarregue baterias em comunhão com a natureza.

Peixes
19/02 a 20/03
Não conte com qualquer ajuda a nível profissional por parte de quem o rodeia.
No plano afetivo: Não se deixe afetar por sentimentos negativos. Se está só, não queira trazer alguém á sua vida apenas por capricho. Os seus esforços de conquista poderão resultar num tremendo quebra-cabeças. Se tem uma relação duradoura envolva de afeto o seu parceiro.
No plano profissional e material: Poderá contar com um sentimento de auto destruição. O negativismo que o habita poderá pôr em causa a sua evolução profissional. Exponha as suas ideias e opiniões sem medo de ser contrariado e sobretudo não desanime.
Na saúde: Procure o seu médico para encontrar a boa forma física e moral.
Conteúdo: Portal Angels

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad