Olímpia FC encerra participação no Paulista A3

Desportivo Brasil e Olímpia entraram em campo ainda com chances de classificação, mas nenhum conseguiu. O Dragão levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Guilherme Madruga, em partida realizada, sábado, dia 10, no Estádio Ernesto Rocco, pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3.

CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, as duas equipes seguem na terceira divisão estadual. O DB terminou em nono lugar com 18 pontos, três a menos do que o Nacional, último classificado. O Olímpia ficou em 12º com 16.
O primeiro tempo foi marcado por bom ritmo nos primeiros dez minutos, mas depois disso deu uma esfriada. Logo aos quatro minutos, na primeira boa chegada, o Desportivo Brasil abriu o placar com Guilherme Madruga.
Após jogada na direita, ele foi acionado na meia-lua e chutou rasteiro, no canto, e contou com a ajuda do goleiro Matheus Fraga para marcar.
Aos oito, Thiago Nonato tentou responder para o Olímpia. Ele foi acionado na esquerda, perto da grande área, limpou o marcador e arriscou de pé direito.
O chute foi forte, mas em cima do goleiro, que defendeu sem problemas.
A outra boa chance do time aconteceu aos 25 minutos. Flavinho levou até a linha de fundo, no lado direito, e cruzou na pequena área, mas Nonato não conseguiu cabecear. A bola ficou com Ednei Filho, mas já sem ângulo, finalizou para fora.

SEGUNDO TEMPO
O primeiro lance perigoso do segundo tempo aconteceu aos dez minutos, em rápido contra-ataque do Desportivo Brasil. O time conseguiu colocar quatro jogadores contra dois, mas faltou precisão nos passes para chegar ao gol.
Caio César tocou por cima, mas muito aberto, para Giovanny, que conseguiu limpar o marcador dentro da área. O cruzamento, porém, foi cortado pelo jogador do Olímpia, dentro da pequena área.

EXPULSÃO
O ritmo da partida diminuiu bastante e continuou assim até o final do jogo. Ainda mais porque aos 32 minutos, Lucas Borges foi expulso e deixou o Olímpia com um a menos. Assim, o Desportivo Brasil não teve dificuldade para segurar a vitória.
Fonte: Futebol Interior

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad