HORÓSCOPO SEMANAL

PREVISÕES PARA O PERÍODO
11/10/2020 a 18/10/2020

Áries
21/03 a 20/04
Esta semana os nativos de Áries poderão contar com uma conjuntura auspiciosa onde verão a sua vida evoluir por vezes de uma forma inesperada.
No plano afetivo: Não terá motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afetivo.
No plano profissional e material: Semana positiva e adequada a que possa correr riscos, ou, melhor aproveitar oportunidades.
Na saúde conseguirá gerir da melhor forma as suas energias.

Touro
21/04 a 20/05
Semana de grande grau de exigência e intensidade para Touro que está particularmente ativo e ansioso.
No plano afetivo: Esta semana pode trazer uma grande reviravolta na sua vida, de repente os sentimentos e as vivências ganham novos contornos com que não contava.
No plano profissional e material: Não há grandes evoluções, revelará grande esforço e empenho no trabalho, mas tal não será suficiente para que atinja os objetivos que estabeleceu.
Na saúde poderá dizer-se que está em boa forma.

Gêmeos
21/05 a 20/06
A conjuntura define uma semana em que Gêmeos se sentirá mais calmo e em alguns casos mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. Há tendência para modificações benéficas.
No plano afetivo: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o impressionarão. As ligações mais antigas são as mais protegidas.
No plano profissional e material: Alguns projetos poderão ser prejudicados por fatores contrários ou alheios à sua vontade, mas nada será definitivo. Alguns apoios inesperados podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados.
Na saúde o seu organismo estará equilibrado.

Câncer
21/06 a 21/07
Esta semana algumas situações vão mexer com o seu coração e sensibilidade, não vale a pena fugir do que é óbvio.
No plano afetivo: Há situações que envolvem outras pessoas e que só agora chegam até você, tente aprofundar com rigor os fatos.
No plano profissional e material: Está particularmente criativo, tudo indica que problemas pessoais não serão transportados para este setor. A vida econômica estará instável.
Na saúde esta semana o seu sistema nervoso apresenta alguma instabilidade.

Leão
22/07 a 22/08
A conjuntura recomenda que pondere bastante e analise a fundo todas as questões. Não são aconselháveis pressas ou precipitações dado que tende a cair em situações ilusórias ou instáveis.
No plano afetivo: Reaja com grande calma a todas as situações da vida afetiva. Prefira não dar grande importância a reações negativas ou mudanças de atitude, tudo parece transitório.
No plano profissional e material: Neste campo terá de enfrentar posições diferentes das suas, e que não serão nada fáceis de ultrapassar neste momento. Surgirão novas possibilidades, mas serão confusas, por isso não se precipite.
Na saúde procure uma ocupação de tempos livres que o ajude a relaxar.

Virgem
23/08 a 23/09
Esta semana a conjuntura fornece meios que desbloqueiam as situações e estão previstas grandes evoluções. Não perca tempo e atue rapidamente.
No plano afetivo: Esta semana Virgem está muito hábil a lidar com situações difíceis e relações em conflito, pode preparar-se para entrar em nova fase, mais positiva. Avalie bem as opções de vida e decida sem influências.
No plano profissional e material: Não deve deixar os seus créditos por mãos alheias, agarre o que lhe interessa com determinação. Passos importantes podem ser dados, ainda que nem tudo se resolva durante os próximos dias. Boas perspectivas econômicas.
Na saúde inicie ou prolongue um choque vitamínico.

Libra
23/09 a 22/10
Esta semana Libra terá uma conjuntura de expansão, terá agora a possibilidade de ver recompensados os seus esforços.
No plano afetivo: Não iniba nem reprima os seus sentimentos, as suas palavras serão bem recebidas e as retribuições poderão ser muito positivas. A vida sentimental está numa fase francamente auspiciosa.
No plano profissional e material: Se pretende efetuar mudanças ou alterar estratégias de atuação chegou o momento certo para dizê-lo e fazê-lo. Seja muito claro na demonstração das suas ideias.
Na saúde poderá ter algumas perturbações digestivas pouco alarmantes.

Escorpião
23/10 a 21/11
Escorpião esta semana está sob a influência de uma conjuntura positiva, embora muito forte e mesmo radical.
No plano afetivo: Semana de grandes definições e mudanças que velará mais do que nunca pelos seus direitos e não se vergará a situações de domínio ou posse.
No plano profissional e material: Terá esta semana muitos desafios, deverá rodear-se das pessoas certas e tirar do seu caminho quem não se rege pelos mesmos parâmetros ou regras.
Na saúde não vai ter problemas, mas poderá sofrer alterações sem que se aperceba.

Sagitário
22/11 a 21/12
Embora a conjuntura confira bom entendimento das situações e compreensão de fragilidades, esta semana Sagitário não se sentirá muito satisfeito com as voltas do destino. Aceite, as consequências serão, em devido tempo, bastante benéficas.
No plano afetivo: Conflitos e erros de julgamento afetarão este plano e isso abalará um tanto a sua confiança. Especialmente o elemento feminino estará muito sensível, mas serão para ele os melhores momentos.
No plano profissional e material: Terá de dar maior atenção à vida profissional e financeira, já que está sujeito a perdas graves e a falta de apoios. Sentirá, com alguma razão, que alguns fatos lhe estão sendo ocultados. Seja frio e racional.
Na saúde uma doença pode manifestar-se, mas sem motivo para alarmismo.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Vai encontrar a força necessária que permitirá vencer os obstáculos que marcam a conjuntura da semana. Evite cair em posições obstinadas que apenas o farão perder tempo, seja rápido e objetivo a atuar.
No plano afetivo: Jogam-se emoções fortes e estão em causa grandes definições. As questões inerentes ao amor devem ser encaradas com a maior serenidade sob pena de surgirem atitudes descontroladas.
No plano profissional e material: Possibilidade de crise neste setor com redução de dividendos ou diminuição do poder de compra. Necessita de encontrar mais uma fonte de rendimentos.
Na saúde sintomas de desgaste físico e emocional.

Aquário
21/01 a 20/02
Esta semana Aquário terá dados muito objetivos para tomar decisões importantes na sua vida. Tente fazê-lo sem pessimismo ou dramatismo.
No plano afetivo: Este setor evolui num sentido positivo e tranquilo. As ligações em curso podem consolidar-se. A semana promete ser compensadora.
No plano profissional e material: Semana de muito trabalho e alguma dispersão, planeje passos e atividades com muito rigor. Pode ter bastantes preocupações do foro econômico.
Na saúde está em fase positiva.

Peixes
19/02 a 20/03
Esta semana Peixes deve procurar o equilíbrio tentando ser mais realista, moderado e objetivo. A conjuntura permite organizar a sua vida de forma mais facilitada.
No plano afetivo: A vida sentimental tem indicadores de instabilidade e a melhor forma de evitar atritos é tentar ser calmo e bom ouvinte, assim tudo se resolverá da melhor forma.
No plano profissional e material: Programe com muita atenção todas as atividades desta semana. Exija esclarecimentos de tudo o que lhe oferece dúvidas. Favorecidos investimentos após estudos detalhados e aprofundados.
Na saúde muito stress, faça terapias de relaxamento.

Conteúdo: Portal Angels

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad