Olímpia 0 x 3 Comercial – Galo tropeça e classifica Batatais à próxima fase

Jogando no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, os donos da casa precisavam da vitória pra garantir a classificação, mas foram surpreendidos pelo Comercial, pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os gols da partida foram marcados por Pedro Henrique e Wesley Tanque, duas vezes.
Com o resultado, o Olímpia classificou o Batatais para a próxima fase e precisa de uma combinação de resultados para se classificar na última rodada, precisando vencer e torcer para um tropeço do Nacional. A equipe fica com 16 pontos, na nona colocação. Já o Comercial, pula para a terceira colocação, com 27 pontos conquistados.
BALDE DE ÁGUA FRIA
A primeira etapa foi morna, mas contou com o domínio em boa parte do tempo dos donos da casa. Criando boas chances de gol, o Olímpia precisava do resultado e foi para cima, porém parou na defesa bem postada do Comercial, que segurou as investidas do Olímpia.
No fim do primeiro tempo, veio o balde de água fria para o time da casa. Aos 46 minutos de jogo, após contra-ataque puxado por Cesinha, Pedro Henrique fez boa jogada pela ponta esquerda e abriu o placar para os visitantes, fechando também o resultado da primeira etapa em 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO AGITADO
A segunda etapa começou de maneira totalmente diferente, com os dois times buscando o resultado. E quem começou criando chances de gol no segundo tempo foi o Comercial, mesmo com a vantagem no placar. Aos sete, Warlei teve boa chance de ampliar para os visitantes, mas desperdiçou. O Olímpia ainda tentou a reação com Doriva, mas não conseguiu chegar ao gol.
Aos 36, Cesinha armou mais uma jogada e deu um presente para Wesley Tanque, que não desperdiçou e ampliou o placar para os visitantes. O Olímpia ainda tentou chegar, mas aos 51, de novo ele, Wesley Tanque, aproveitou o contra-ataque e fechou o caixão, 3 a 0 para o Comercial.
PRÓXIMA PARTIDA
As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado, dia 10, o Comercial enfrenta o Batatais em casa, às 15h. No mesmo horário, o Olímpia encara o Desportivo Brasil, fora de casa, precisando vencer e torcer por um tropeço do Nacional para sonhar com a vaga para a próxima fase.
Fonte: Site Futebol Interior.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad