HORÓSCOPO SEMANAL

PREVISÕES PARA O PERÍODO
4/10/2020 a 10/10/2020

Áries
21/03 a 20/04
A sua experiência profissional colocada ao seu próprio serviço pode trazer benefícios significativos.
No plano afetivo: Será necessário que desenvolva uma forma cuidada de se expressar para não criar conflitos desnecessários na sua relação amorosa. Seja mais auto confiante, mas reconheça que nem todos poderão acompanhar a sua forma de estar.
No plano profissional e material: As críticas ao seu trabalho podem fazer com que liberte emoções que nem sempre são bem recebidas. Procure observar os pontos positivos e negativos que são apontados para com eles poder melhorar o seu desempenho.
Na saúde: Há que descarregar tensões, o nervosismo estará á flor da pele.

Touro
21/04 a 20/05
Os afetos serão maioritariamente vividos no campo social, o que o fará brilhar em termos sociais.
No plano afetivo: Poderá se sentir um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Deverá dizer aquilo que sente no seu íntimo, ultrapassar dúvidas e fazer as suas opções.
No plano profissional e material: As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista. O seu estado de espírito não permite agir com rapidez, mas seguramente obterá êxito nos seus empreendimentos.
Na saúde: Previna o stresse, descanse o maior número de horas possível.

Gêmeos
21/05 a 20/06
A sua vida profissional ocupará largamente o seu pensamento e todo o tempo disponível.
No plano afetivo: Estará sujeito a influências muito positivas. Contudo nem sempre se sentirá satisfeito com os acontecimentos. Não seja tão exigente consigo próprio e com os outros à sua volta. Abra as portas ao futuro e delicie-se com o presente.
No plano profissional e material: As suas ideias e sugestões serão bem acolhidas pelos seus parceiros de trabalho e superiores. Deixe que os outros ao seu redor também brilhem e juntos desenvolvam algo de positivo para a equipe.
Na saúde: O seu estado geral é excelente e apenas deve dar atenção aos excessos.

Câncer
21/06 a 21/07
Enfrente as situações. Não conte com a ajuda dos seus amigos para a resolução dos seus problemas.
No plano afetivo: Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de muitas pessoas. Tente provocar também o seu destino. Dê uma ajudinha. Não fique parado à espera que as coisas aconteçam por elas próprias.
No plano profissional e material: Pode ser convidado de forma inesperada a desempenhar tarefas de chefia. Negocie bem e desde o início imponha as suas condições. Os projetos imobiliários a longo prazo não estão favorecidos neste momento.
Na saúde: Alguns problemas respiratórios, mas nada de preocupante.

Leão
22/07 a 22/08
Não se aborreça se os seus amigos não sentem o mesmo prazer que o seu pelas coisas que executa.
No plano afetivo: Dias de vida social particularmente intensa não permitem uma união efetiva com o seu parceiro. Resguarde o fim-de-semana única e exclusivamente para estar a dois, longe de toda a agitação em que se vê envolto. Prepare algo surpreendente.
No plano profissional e material: O trabalho pode se ressentir com o cansaço físico. Não entregue trabalhos que não sejam devidamente revistos. Uma pequena falta de atenção pode despoletar um problema maior difícil de reparar. Não corra riscos desnecessários.
Na saúde: O cansaço físico será enorme, relaxe sempre que possível junto à natureza.

Virgem
23/08 a 23/09
Algumas ideias ou ações, por não estarem devidamente fundamentadas, podem não dar os resultados pretendidos.
No plano afetivo: A euforia que atravessa pode ser prejudicial, pois não encontra um equilíbrio e um meio-termo nas suas emoções. O amor fácil e as aventuras sem amanhã trazem um vazio, por outro lado, as relações sérias e já cimentadas aborrecem-no. Aguarde por melhores dias e não destrua o que já conquistou.
No plano profissional e material: Quando são pedidos esforços guarda tudo para depois, o que faz desgastar imenso as suas energias. Saber dosar as tarefas a cumprir, faz com que todos esses esforços não sejam em vão e possa retirar dividendos. Pense nisso.
Na saúde: Terá alguma instabilidade nervosa.

Libra
23/09 a 22/10
A manipulação ou traição por parte de familiares ou amigos pode afetar os seus dias.
No plano afetivo: O seu estado de humor terá altos e baixos. Tenha atenção ao ciúme que o assaltará a cada instante, respeite a privacidade da pessoa com quem partilha a sua vida. Anule toda a insegurança de que é portador, deixe os comentários para trás.
No plano profissional e material: Não assine qualquer tipo de contrato sem primeiro se aconselhar com alguém de direito sobre os termos em que foi redigido. Leia sempre nas entrelinhas. Faça investimentos a longo prazo após ter conhecimento de todas as alternativas.
Na saúde: Procure na meditação a forma de se equilibrar.

Escorpião
23/10 a 21/11
Poderá receber notícias que poderão levar ao início de uma bonita história de amor.
No plano afetivo: Esta semana traz alguma tranquilidade às suas relações afetivas. Os projetos de casamento poderão surgir. Não receie seguir os seus sonhos, se tudo lhe indica que o caminho está aberto para uma relação com futuro a curto e longo prazo.
No plano profissional e material: Confie no seu instinto. Se for proposta uma qualquer associação, não negue á partida o bom sucesso que pode obter com a mesma. Pondere se presentemente essa proposta é proveitosa ou se é algo que quer realizar no futuro.
Na saúde: Pratique um qualquer exercício físico com caráter de regularidade.

Sagitário
22/11 a 21/12
Após alguma agitação afetiva terá tendência para procurar a paz que nem sempre é conseguida.
No plano afetivo: Pode ser acusado de egoísta e de só olhar para o seu umbigo. Cultive o diálogo entre você e o seu parceiro. Quebre tabus e viva uma vida amorosa mais apimentada. Tudo o que possa animar e revolucionar a sua relação será bem-vindo.
No plano profissional e material: A evolução da sua carreira profissional depende fortemente do empenho e dedicação que imprima às suas tarefas cotidianas. Lembre-se que a qualquer momento poderá estar sendo observado para uma futura promoção.
Na saúde: Recomenda-se atenção ao regime alimentar para evitar futuras dietas radicais.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Todo o tipo de atividades que envolvam a criatividade serão levadas a bom porto.
No plano afetivo: O Cupido pode fazer das suas. Podem surgir novos encontros, que com uma certa dose de sorte, podem vir a ser decisivos na sua vida afetiva. Prevê-se uma forte estabilidade emocional para as relações já existentes. Provoque a sua felicidade.
No plano profissional e material: Será possuído por uma forte energia, dinâmica, extremamente positiva, que lhe dará todo o estímulo necessário para começar novos projetos. Terá que ter tomadas de posição firmes e objetivas para obter resultados com sucesso.
Na saúde: Se tem dúvidas ou receios consulte o seu médico.

Aquário
21/01 a 20/02
Faça uma pausa para refletir um pouco sobre a sua vida pessoal e também profissional. Deverá traçar um rumo e percorrê-lo com entusiasmo.
No plano afetivo: Viverá estes dias isolado do mundo, vivendo uma paixão impossível ou platonica. Os apelos ao convívio por parte dos amigos mais íntimos não o demoverão. Reflita o necessário e tire conclusões por si próprio.
No plano profissional e material: Sente-se um pouco debilitado para enfrentar o seu cotidiano de trabalho. Os amores ocupam a sua mente e não dão espaço para a dedicação às suas atividades profissionais. Procure um ponto de equilíbrio, não coloque tudo a perder.
Na saúde: Será imperioso que saia e se liberte de energias menos positivas.

Peixes
19/02 a 20/03
É importante que mude alguns aspectos da sua personalidade para incrementar a sua relação a dois.
No plano afetivo: O amor paira no ar. Agarre essa energia para poder modificar a sua vida em termos amorosos e sentimentais. Uma viagem ou uma saída de fim-de-semana poderão servir para reforçar laços na vida conjugal. Encontros agradáveis são de prever.
No plano profissional e material: Terá uma semana extremamente trabalhosa e agitada. Aproveite ao máximo as suas capacidades, tudo correrá bem. Vai se sentir estável em termos financeiros. As negociações que empreendeu terão desfechos muito positivos.
Na saúde: Crie o hábito de tomar um copo de leite ao deitar.
Conteúdo: Portal Angels

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad