Série A-3: Olímpia vence por 3 a 2 e briga por uma vaga nas quartas de final

O Olímpia FC venceu o Paulista por 3 a 2 na tarde de sábado, dia 19, no estádio Jaime Cintra, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O resultado praticamente confirma o rebaixamento da equipe de Jundiaí à Segundona.
Com a derrota, o Paulista continuou com sete pontos, na lanterna da Série A3. O primeiro fora da degola é o Grêmio Osasco, com 12. O Olímpia, por sua vez, ficou com 16, se colocando na briga por uma vaga nas quartas de final do torneio.
Em casa, o Paulista tomou a iniciativa do duelo e estava melhor na partida quando viu o Olímpia abrir o placar. Aos sete minutos, Fernando Andrade lançou para Nonato, que deu um leve desvio para deixar Dorival de frente para o gol. O camisa 9 tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0. A reação do Paulista foi imediato, mas a cabeçada de Nicolas passou rente à trave.
O gol fez o Paulista sair ainda mais para o jogo e empurrar o rival para o campo de defesa. Após passe açucarado de Rodolfo, Jean marcou , mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o lance. Aos 19 não teve jeito. Fernando Andrade tentou deu um carrinho para travar o lance de Leandro, mas cometeu pênalti. O mesmo Leandro foi para a bola e empatou.
A virada veio aos 47 minutos, novamente envolvendo o jogador Fernando Andrade. A bola foi recuada para o zagueiro, que foi chutar mas se enroscou com o gramado. Jean ficou com a bola e chutou forte para virar.
No segundo tempo, porém, o Olímpia chegou ao gol de empate aos oito minutos em um lance um tanto quanto inusitado. Samuel recebeu dentro da área, mas viu a bola escapar no domínio e tocar na sua mão, pênalti. Doriva bateu e empatou.
O Paulista se atirou ao ataque, mas faltou perna. A equipe cansou e se abriu inteira. O Olímpia aproveitou. Em rápido contra-ataque, Agenor fez uma defesa à queima-roupa. Lucas Lima pegou a sobra e deu números finais ao duelo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Desportivo Brasil na sexta-feira, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No mesmo dia, às 17h, o Olímpia visita o Linense, no Gilbertão, em Lins.
Fonte: Futebol Interior

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad