Eleições 2020: PT fez convenção online no sábado

O Partido dos Trabalhadores realizou, no último sábado, dia 5 de setembro, pelo aplicativo ZOOM, a sua convenção, quando homologou os nomes dos pré-candidatos majoritários Willian Antonio Zanolli 13 (foto), a prefeito, e a vice-prefeito, o vigilante Pedro Pedro.
Para vereadores foram homologados Luis Antônio, Sílvio Facetto, Dra. Mônica e Mônica Silva. O nome de campanha dos candidatos petistas é “Olímpia Pode Ser Sua”.
PSDB FAZ CONVENÇÃO HOJE
De hoje, 9 de setembro, até o dia 13, domingo próximo, serão realizadas em Olímpia as três convenções partidárias que faltam para homologação de candidaturas majoritárias ou apenas para a formação de chapas de vereadores.
A primeira convenção da semana é a do PSDB, marcada para hoje, a partir das 18 horas e até às 21 horas, com a chamada de suplentes dos ausentes às 20 horas. O encontro será na Rua José Covelo, 72, no Jardim Álvaro Britto, residência do pré-candidato a prefeito Gustavo Pimenta. Será deliberado sobre proposta de coligação, escolha de candidato a prefeito, vice e vereadores, além dos sorteios dos números. (A informação é da rádio Espaço Livre AM).
Como se sabe, Pimenta anunciou na semana passada que será o candidato a prefeito pelo partido tucano, tendo como vice seu pai, Mauro Pimenta.
Já no próximo sábado, dia 12, o dia todo, será a vez dos partidos da base do prefeito Fernando Cunha realizarem suas convenções.
Já o Democratas tem sua convenção marcada para o domingo, dia 13, às 9 horas, na Rua Síria, 633, escritório político do deputado Geninho Zuliani.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad