Dr. Nilton é transferido para o HB de Rio Preto

A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia informou na tarde desta segunda-feira, dia 20 de abril, que o médico Dr. Nilton Roberto Martines foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O médico olimpiense teve um mal súbito com parada cardíaca na manhã de hoje. Ele foi socorrido e internado na UTI da Santa Casa de Olímpia, onde recebeu os primeiros primeiros socorros. Estabilizado, foi transferido por volta das 14h40 para o hospital de Base em Rio Preto através de UTI Móvel, acompanhado por três médicos Olimpiense, sendo um deles seu filho, Dr. Fábio Martinez. Ainda segundo o hospital, o caso é considerado grave e inspira cuidados.

Nota da Santa Casa

A Santa Casa de Olímpia informa que, por volta das 14h40 desta segunda-feira, dia 20, o médico olimpiense Dr. Nilton Martines foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. Acompanharam Dr. Nilton na UTI Móvel três médicos olimpienses, entre eles o filho e vice-prefeito, Dr. Fábio Martinez. Ainda segundo o hospital, o caso é considerado grave e inspira cuidados.”

Um profissional do hospital também divulgou a seguinte mensagem:

“Caros colegas.
O Nilton já foi para o HB, onde deverá ser submetido à tromboembolectomia. Saiu daqui bem, PA controlada, saturando 99% e pupilas foto-reagentes.
Vamos continuar rezando para que o procedimento a que ele vai ser submetido, tenha êxito”.

Nota da Prefeitura

Nas redes sociais, a comoção foi intensa o dia todo. Internautas pedindo orações para a cura do médico considerado o pai da medicina de Olímpia. A prefeitura também emitiu nota oficial em seus canais.

“PEDIDO DE ORAÇÃO🙏

É com coração aflito, mas repleto de esperança, que vimos pedir a toda população olimpiense que se una em oração pela saúde e recuperação do nosso querido Dr. Nilton Martines, grande médico de nossa cidade e pai do nosso vice-prefeito, Dr. Fábio.

Dr. Nilton teve um mal súbito, nesta manhã, com parada cardíaca, ficou internado na UTI da Santa Casa de Olímpia e, nesta tarde, foi transferido para o Hospital de Base em Rio Preto, pela UTI Móvel. A transferência foi acompanhada por três médicos olimpienses, entre eles o filho e vice-prefeito, Dr. Fábio Martinez. Segundo a Santa Casa, o caso é considerado grave e inspira cuidados.

Vamos fazer uma corrente de energia positiva e solidariedade a toda família”

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad