Hot Beach e Praia do Mirante suspendem atividades, exceto o complexo hoteleiro

Os dois clubes emitiram comunicado ontem, 18 de março, após o anúncio do fechamento, por 30 dias, do quarto maior parque da América Latina: o Thermas dos Laranjais

 

Seguindo o que meios de hospedagem e entretenimento tem decidido nas últimas horas pelo País, e também na Estância Turística de Olímpia, o Parque Aquático Hot Beach

e Parque Praia do Mirante encerram temporariamente as atividades, mantendo apenas em funcionamento a hotelaria. Os dois clubes emitiram comunicado ontem, 18 de março, após o anúncio do fechamento, por 30 dias, do quarto maior parque da América Latina: o Thermas dos Laranjais.

Veja abaixo os comunicados divulgados:

HOT BEACH 

O GRUPO FERRASA/HOT BEACH vem a PÚBLICO informar QUE, no intuito de resguardar EVENTUAIS riscos à saúde de seus clientes, colaboradores E seus familiares, da população Olimpiense, E atendendo recomendação do Poder Público Municipal, bem como da Promotoria Local,  decidiu por FECHAR as operações do parque aquático HOT BEACH OLÍMPIA a partir de amanhã (19 de março) por tempo indeterminado.

Lamentamos essa decisão que, sabemos, causará transtornos aos nossos clientes e hóspedes.

Da mesma forma, temos bastante clareza da impossibilidade de transmissão nas águas límpidas e tecnicamente tratadas, além da grande
extensão das áreas de circulação do parque HOT BEACH. Entretanto, o fazemos por cautela e responsabilidade extremas.

Todos os direitos sobre os ingressos adquiridos estão garantidos.

Agradecemos compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso em oferecer sempre o melhor para sua segurança e lazer familiar.

Atenciosamente.
GRUPO FERRASA/HOT BEACH

PRAIA DO MIRANTE

O momento é de precaução na Praia do Mirante . Mesmo com a adoção de medidas extras de segurança e higienização, com piscinas cloradas e sem haver determinação de autoridades sanitárias e de saúde, mas monitorando a situação atual do Brasil e visando preservar a saúde e o bem-estar de turistas e visitantes, a diretoria da Praia do Mirante, decidiu fechar suas dependências por tempo indeterminado.

O Complexo Mirante, que e composto por hotel e praia manterá em funcionamento apenas as dependências do hotel. Seguindo todas as normas de higiene com áreas delimitadas de distância para que não haja aglomerações e respeitando as orientações oferecidas pelo Ministério do Turismo saúde e demais autoridades. Em breve estaremos em pleno funcionamento.

Agradecemos a compreensão de todos, neste momento de tanta apreensão que o mundo esta vivendo, ficamos torcendo para a breve recuperação e volta a vida normal.

Mais informações: (17) 99666-9705

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad