“Poesia Marginal” reúne mais de 100 pessoas em tarde cultural

A Avenida dos Olimpienses foi palco no último domingo, dia 15 de março, da segunda edição do “Poesia Marginal – Arma de amor sem fuzil”, evento realizado pelo coletivo CLÃDESTINO, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Cerca de 20 apresentações de grupos/mc’s do interior de São Paulo agitaram o público de pelo menos 100 pessoas. Houve a participação de lojas de roupas e de brechós e realização de sorteios de brindes.

O evento foi beneficente e aberto ao público. Para participar dos sorteios, foi necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.

A grade dos pockets shows conta com Moreira Brothers (Bebedouro); Falando de Cristo (Olímpia); Bolado RP (Rio Preto); Bigorna (Rio Preto); Consagração (Ibaté); Rapper Sued (São Carlos); Charada Mc (Rio Preto); Bjerrhy (Fernandópolis); Blue Mc (Olímpia); Kaíque Mc (Olímpia); +1 Sobrevivente (Olímpia); Ag D’assalto (Barretos); Minas de Front (Olímpia); Valesca Cruz (Rio Preto); Enx Mob (Bebedouro); Ursão Mc (Olímpia); Lil Jay / Tarik (Colina); Chiques (Bebedouro) e Gueto em Grande Estilo (Bebedouro).

Foi uma tarde inteira com muito rap e cultura de rua para todos os públicos. O evento contou também com apoio da Agk House Shop, Nois Qui Ta – Tshirteria e Elo Belo – Brechó Beneficente.

Veja nas fotos de Gislaine Santos alguns momentos da festa.

 

Premiação AGKHouseShop – Vencedor: Emici Dadá

Vencedores da batalha de MCs

Vencedora do sorteio realizado pela ”Nois Qui Tá – Tshirteria”: Ana Beatriz

Vencedor do sorteio de brinde da ”Nois Qui Tá Tshirteria”: Luís Henrique

Da esquerda pra direita: Blue MC, Charles Amaral (diretor de Cultura), Kaíque MC, Noemi e Bruna (MDF). Foto da Divisão de Cultura de Olímpia

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad