Caminhoneiro de Olímpia morre em acidente no Pará

Um olimpiense de 38 anos morreu em um grave acidente no final da tarde de ontem, domingo, dia 15 de março, no Estado do Pará, próximo a capital Belém. Trata-se do caminhoneiro Leandro Perpétuo da Silva, conhecido por Lika, que atuava na rota de verduras. As primeira informações são do site Olímpia 24 Horas.

O acidente aconteceu no local conhecido como Igarapé do 7, km 97. O caminhão, que estava carregado de abacates, ainda não se sabe o motivo, acabou passando por cima de um carro de passeio matando seus ocupantes. Após passar por cima do carro, o caminhão caiu dentro do Igarapé, onde a carga de abacate ficou toda esparramada na pista.

Até a tarde desta segunda-feira o corpo do olimpiense ainda aguardava a presença da família naquele estado para liberação.

Amigos e familiares estão fazendo uma corrente no Facebook pedindo ajuda. “Infelizmente perdemos nosso amigo Lika em um acidente. A família não tem condições de trazer o corpo para Olímpia. Quem puder pode ajudar com qualquer quantia”, diz o comunicado na internet.

Os dados para depósito são:

Banco Bradesco
Agência 0534-7
Conta Corrente 0000831-1
Regina de Fatima
Maciel Silva ( Mae dele )
Obrigado a todos

 

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad