Evento escolhe rainha e princesa do CarnaOlímpia 2020

Noite de festa ainda apresentou o rei momo e a musa da do Carnaval da Estância Turísitca de Olímpia

 

O restaurante e casa de shows Ponto do Espeto recebeu na noite de sábado, dia 15, a escolha da rainha e da princesa do Carnaval 2020 da Estância Turística de Olímpia.

O evento foi dirigido e produzido pelo coreógrafo Alex Ruiz, experiente organizador de eventos do gênero que já promoveu diversos concursos de beleza no país.

Cinco candidatas desfilaram. Após as apresentações, os jurados elegeram Brenda Ferreira] como rainha e Daiane dos Santos como princesa. Luiz Henrique foi apresentado como rei momo, e Gerusa foi apresentada como a musa do CarnaOlímpia

A rainha e princesa receberam as coroas do prefeito Fernando Cunha e o presidente do sindicato dos bancários Hilário Rui. As faixas foram entregues pelos empresários Marcos Rodrigues (Marcão do Gazeta) e Lidiane Santarém, da loja de Guaraci.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do site Voz Olimpiense. As fotos são do fotógrafo Luiz Otávio Piloto, de Guaraci.

A escolha da rainha e da princesa do CarnaOlímpia 2020 contou com apoio da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, dos Niquinha, Hélio lisse, Fernandinho, João Magalhães, e do Studo Noivas e Cia.

JURADOS

Compuseram o juri os seguintes nomes: Reunique Puttini, decoradora de grande festas e artista plástica; Sheila Pereira, advogada e representante e cantora da Escola Samba Sem; Caia Piton, advogado da Advocacia Aidar Piton e presidente do Lions Clube; Aurora Gaetano Mauad, empresária e proprietária da Loja Lolla Store Oficial Hering; Iscila Aidar, advogada na Advocacia Aidar Piton; Milene Gonçalves, empresária; Regina Ortiz, professora de artes plástica; Neusa Serrano, estilista de escola de samba e desiner de fantasias para blocos; Lleda Ribeiro, socialite e dama da sociedade olimpiense, Lidiane Santarem, consultora de moda e proprietária da Loja Lidiane Santarem, de Guaraci; Regina Santos, cabeleireira exper em cabelos afros e proprietária do Santo Charme Beleza, Marco Gil, cabeleireiro e representante da Escola de Samba Sambarena; Maria Eduarda Rodrigues, modelo e rainha do Rodeo Music Olímpia 2019; Lisandra Cristófalo, micropigmentadora de sombrancelhas, técnica em estética e maquiadora; Antonio Delomodarme, o Niquinha, presidente da Câmara Municipal de Olímpia; Ciro Gotardo, Economista; e Alexandre Rodrigues, presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Samba.

O evento teve apoio das seguintes empresas: Decol Defensivos Agrícolas; Dr. Carlos Renato; AG Logística; Lions Clube; Casa da Eletricidade; Lolla Store; Oficial Hering; Auto Elétrica Costela; Aguilene Modas; Cacau Show; Med – Medicina e Segurança do Trabalho; Lizandra Christófalo Micropigmentaçao e Maquiagem; Restaurante Cheiro Verde; Spa das Unhas Esmalteria, Beleza e Saúde dos Cabelos; Turis Thermas; Magia das Cores Tintas e Revestimento; Pytaia Esmalteria e Escovaria; Gaby Store; Cris Look Moda Feminina e Acessórios; Andreia Presentes; Casa Fucci; Restaurante Pimenta de Cheiro; La Belle Clínica de Estética e Saúde; Casa Nova Pizzaria; Dr. Granolla Sorvete e Açaí; Construforte; Up Fraçóes Imobiliárias e Time Share; Nova Nálice Modas; Barbearia Cadillac; Alexandre Bonini Academia; Pousada Vila das Flores; Driele Modas; Lowell, Vizel Store; Natura; Mix Biju; Casagrande Hotel e Estação do Espeto, de Ribeiro dos Santos.

 

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad