Olímpia FC anuncia reforços antes de enfrentar o Rio Preto

O lateral-direito Alex Travesso; o zagueiro equatoriano Willian Acosta e o volante colombiano Villa Real chegam ao Galo Azul

 

Buscando retornar ao G8 do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia FC encara o Rio Preto nesta quarta-feira, dia 12, às 19h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela quinta rodada da primeira fase da competição.

Mesmo focada no confronto, a diretoria olimpiense acertou a contratação de mais três reforços: o lateral-direito Alex Travesso; o zagueiro equatoriano Willian Acosta e o volante colombiano Villa Real. Para o confronto deste meio de semana, apenas o ala está à disposição.

Dessa forma, a equipe olimpiense deverá ter a seguinte formação: Janílson; Danilo, Mizael, Márcio Marques e Michel; Eduardo Bahia, Cleverson, Vinícius Leite e Danilo Jarrão (Diego); Jean Teodoro e Felipe Fumaça.

No sábado passado, o Galo foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo. A partida foi disputada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Wilson, aos 14 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do confronto, válido pela quarta rodada da primeira fase. Com o resultado, o OFC ocupa a décima primeira posição, com quatro pontos.

PRIMEIRO TEMPO
Atuando em casa, o EC São Bernardo é que começou a partida ditando o ritmo. Com pouco mais de um minuto, boa jogada pela direita. Chuck cruzou, a zaga visitante falhou, e Victor Sapo ficou com a bola. O atacante dominou e bateu de chapa, mas triscou a trave.

Pouco depois, aos três, Chuck arriscou da entrada da área, tentando encobrir o goleiro Janilson, que se esticou todo e colocou para escanteio. Depois disso, o Olímpia acertou a marcação e passou a se expor menos.

Assim, demorou para que nova chance fosse criada pelo Cachorrão do ABC. Aos 25, bate-rebate dentro da área, Chuck finalizou de primeira, Léo tentou de letra, e Victor Sapo desviou, mas mandou para fora.

SEGUNDO TEMPO
A partida retornou para a etapa final. De novo, os mandantes mandaram no ritmo. Aos 10 minutos, Eliandro pegou de primeira após rebote. A bola bateu na marcação e sobrou para Wilson, que soltou a pancada, da entrada da área, e mandou por cima do travessão.

Aos 14, Hebert fez linda jogada individual e encontrou Wilson, que apareceu dentro da área para completar para dentro e marcar para os donos da casa. Já aos 40, Wilson tocou na saída do do goleiro olimpiense, mas Michel apareceu para impedir que a bola entrasse.

Conteúdo: site Futebol Interior

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad