Jogos de Verão: futebol e vôlei de areia definem finalistas da competição

Já o futevôlei definirá suas duplas finalistas na noite desta terça-feira, dia 11

 

Duas modalidades disputadas dentro dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia já têm seus finalistas definidos. No futebol de areia, jogando na noite de segunda-feira, dia 10, o Orion A derrotou o Orion B, por 3 a 1, e garantiu a primeira vaga na decisão. Na partida de fundo, o Vila Real venceu o Ousadia e Alegria, também por 3 a 1, e carimbou a outra vaga.

No vôlei de areia, feminino e masculino, a disputa pelo título da temporada também já tem duelos definidos: Juliana e Vanessa enfrentam Priscila e Andréa, Milton e Adilor jogam com Magão e Galvão.

Ainda na noite de segunda-feira, pelas disputas dos terceiros lugares da modalidade, Luan e Farinha derrotaram Diego e Jederson, e Elizangêla e Dani levaram a melhor em cima de Márcia  e Eloá.

Já o futevôlei definirá suas duplas finalistas na noite desta terça-feira, dia 11. Os confrontos serão no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”, a partir das 19 horas. Maneco e Daniel buscam a classificação diante de Lucas e Poltronieri, e Luiz e Márcio brigam pela vaga com Marco e Cheiroso.

Segundo a comissão organizadora dos Jogos, as finais das três modalidades serão realizadas no mesmo dia. A data, porém, ainda não foi definida, em virtude das chuvas. No próximo sábado, dia 15, começam as disputas do biribol e do skate. As tabelas serão divulgadas na sexta-feira, dia 14.

OS JOGOS

Realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, os Jogos de Verão contam com 7 categorias disputadas e cerca de 600 atletas participantes. A entrada é aberta ao público para acompanhar as disputas.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad