Gazeta Regional entra na era digital por meio do endereço www.gazetadeolimpia.com.br

Apostando na instantaneidade da notícia, o Gazeta Regional agora entra na era digital por meio do endereço www.gazetadeolimpia.com.brA plataforma tem como princípio levar em primeira mão os principais acontecimentos da Estância Turística de Olímpia e da região. Fundado em 2007, o Gazeta Regional, em sua versão impressa, circulava semanalmente, chegando às bancas às sextas-feiras, e com distribuição para assinantes e anunciantes.

Com a expansão dos meios tecnológicos, os hábitos da sociedade tem mudado a cada dia. Assim, não diferente, o jornalismo tem acompanhado essas mudanças, onde vários periódicos aderem à rede para entrar na era digital”, diz a editora do Gazeta, jornalista Andresa Maieiros. “O fato é que muitos jornais impressos têm transformado suas edições para o jornal eletrônico. E o Gazeta também participa desta mudança, levando para a população a sua versão Online”, completa ela.

No novo site, os internautas poderão acompanhar notícias da cidade, do setores policial e esportivo, de assuntos relacionados à economia e à política. Também haverá espaço para muitas outras coisas, como coluna social e seções de lazer, eventos e bem-estar. um dos diferenciais será um espaço exclusivamente voltados para as mulheres, com assuntos de moda, estética, beleza e casa.

Para a parte comercial, o site oferece banners e espaços com opções de visualização, gerando oportunidades de negócios para os anunciantes.

São muitas as mudanças para deixar o leitor do Gazeta muito bem informado. A única coisa que não vai mudar é o compromisso de levar a informação bem apurada e de forma pluralista ao seu público, da coletividade para a coletividade.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.*

    Header Ad